Opel promove campanha de retoma com ofertas exclusivas de aquisição para a gama SUV

A Opel está a promover uma nova campanha especial de retoma que, de uma forma simples e totalmente online, incentiva os clientes a substituírem o seu automóvel usado.

Através de um procedimento rápido e seguro, os clientes podem recorrer ao serviço online Retoma Opel e em apenas alguns cliques efectuar uma estimativa do valor do veículo de retoma, um serviço de avaliação completamente gratuito e sem quaisquer compromissos associados.

Independentemente da marca e modelo do veículo em troca, a Opel oferece até 5.000 euros adicionais pelo veículo de retoma na compra de um novo automóvel da gama SUV Opel. Do versátil Crossland até ao familiar Grandland, passando pelo irreverente Mokka, a Opel propõe aos seus clientes uma solução adaptada a todas as necessidades e tipos de utilização.

Através da solução FlexiOpel e das suas condições especialmente vantajosas para clientes particulares, é possível conduzir um SUV Opel desde 125 euros/mês através da oferta Retoma Opel com financiamento de 4.250 euros para o Opel Crossland. No caso da gama SUV electrificada da Opel, esta está disponível desde 273 euros/mês (sem IVA) com oferta de Wall Box e cartão de  carregamento EDP Comercial com 1.500 kWh no caso do Mokka Electric e por 340 euros/mês (sem IVA) se o cliente optar pelo Grandland Híbrido Plug-in.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *