Hyundai “SUV Days” oferecem até 5 mil euros extra na retoma

A Hyundai lançou a campanha “SUV Days” – uma oportunidade relâmpago exclusiva que irá decorrer apenas até dia 25 de Março (2ª feira).

Esta iniciativa única visa incentivar os clientes a mudar para um SUV Hyundai, oferecendo um apoio extra à retoma de até 5.000 euros, contribuindo para a renovação do parque automóvel e impulsionando a transição para uma mobilidade mais sustentável e eficiente.

Com o mote “Hyundai SUV Days” – mude para um SUV, a campanha, limitada ao stock existente, destaca a oportunidade de mudar para mais espaço, mais conforto, mais tecnologia, mais conectividade e mais segurança. Para usufruírem destas condições especiais, os interessados poderão aceder ao site oficial da Hyundai Portugal e fazer a sua marcação.

Relativamente aos modelos em destaque na campanha, o novo Hyundai KAUAI, numa versão maior, mais arrojada e mais dinâmica oferece uma experiência de condução emocionante e conta com uma oferta extra de até mais 1.500 euros pelo veículo para troca. O visual futurista e disruptivo, personalidade forte e uma presença na estrada distinta são alguns dos aspectos que caracterizam o modelo que vem romper, de forma inequívoca, com a linha anterior e que se destaca pelo design exterior, com um visual clean, aerodinâmico e linhas fluidas.

O Hyundai TUCSON, um dos SUVs compactos mais populares graças ao seu design elegante, tecnologia avançada e ampla oferta de motorizações, encontra-se, durante a campanha “SUV Days”, com uma oferta extra de até mais 3.500 euros na retoma de viatura. Com tecnologia avançada, painel de instrumentos de última geração e sistema de segurança de referência, assim como opções de propulsão gasolina, diesel, híbrido e plug-in, o TUCSON oferece uma combinação impressionante de desempenho e economia de combustível.

O maior SUV da gama Hyundai, o SANTA FE oferece, por sua vez, um amplo espaço interior, design luxuoso e acabamentos premium. Durante a campanha, os clientes do SANTA FE podem receber uma oferta de até mais 5.000 euros pelo veículo usado, tornando a transição para este SUV premium mais acessível. Com características únicas, como um interior elegante, sistemas avançados de assistência ao condutor e espaço impressionante, o SANTA FE é, sem dúvida, a escolha ideal para famílias e aventureiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *