ID. Polo já disponível com bateria de 37 kWh

Novo ID. Polo
Novo ID. Polo

A Volkswagen dá início, com efeitos imediatos, à pré-venda do novo ID. Polo equipado com uma bateria de 37 kWh.

Esta versão permite um acesso à mobilidade elétrica com uma excelente relação qualidade preço e está especialmente adaptada às exigências da utilização quotidiana em ambiente urbano. A gama começa na versão Trend, com preço a partir de 24.700 euros. Os níveis de equipamento Life e Style também podem ser combinados com a bateria de 37 kWh e estão disponíveis a partir de 28.544 euros.

A bateria de 37 kWh de capacidade líquida proporciona uma autonomia até 331 km segundo o WLTP, adequada à utilização quotidiana em ambiente urbano e nos trajetos entre casa e trabalho. As versões com potências de 85 kW e 99 kW já estão disponíveis para encomenda, incluindo de série carregamento em corrente contínua dos 10 aos 80% em cerca de 23 minutos, com potência até 90 kW.

Novo ID. Polo traseira

A recém-lançada Electric Urban Car Family do Brand Group Core, da qual o ID. Polo faz parte, já recebeu mais de 70.000 encomendas em apenas algumas semanas, incluindo 25.000 unidades do ID. Polo.

O nível Trend, versão de entrada, inclui de série o carregamento rápido de 90 kW, sistemas de assistência como Side Assist e Lane Assist, faróis LED com controlo automático dos máximos, Digital Cockpit de 10 polegadas e sistema de infotainment Innovision de 13 polegadas. O nível Life acrescenta Adaptive Cruise Control, câmara de marcha-atrás e piso variável na bagageira. Já o Style, versão de topo, inclui faróis matriciais LED IQ.LIGHT, bancos conforto desportivos e ar condicionado automático de duas zonas.

Entre os opcionais disponíveis destacam-se um sistema de som Harman Kardon com 425 watts e dez altifalantes, um teto panorâmico em vidro e bancos dianteiros com regulação elétrica em 12 vias e função de massagem pneumática.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *