Hyundai apresenta nova geração i10

 

A nova geração do Hyundai i10 será apresentada já no próximo mês no decorrer do Salão de Frankfurt.

Hyundai_i10_01

A Hyundai projectou e desenvolveu o novo i10 na Alemanha, e este será o primeiro modelo do segmento A da marca a ser produzido em Izmit, na Turquia (a produção começará em Setembro).

O novo i10 é 80 milímetros mais comprido, 65 milímetros mais largo e 50 mm mais baixao do que o modelo anterior, o que se traduz num aumento de 10% na capacidade de carga de 252 litros com os bancos levantados. A distância entre eixos é 5 milímetros mais longa.

Hyundai_i10_02

A nova geração do i10 mantém o design de “caixa” mas recebe a grelha hexagonal da Hyundai. A traseira apresenta um design completamente novo, com faróis horizontais, em vez de verticais.

Segundo Allan Rushforth, Director de Operações da Hyundai Europa, “cada aspecto do carro foi projectado e rigorosamente desenvolvido para responder à procura e necessidades dos consumidores europeus. A nova geração do i10 encarna plenamente a máxima da Hyundai do “verdadeiro valor”, trazendo mais recursos de melhor qualidade e funcionalidades que muitos compradores não esperariam encontrar num veículo deste segmento“.

Hyundai_i10_03

O novo modelo destacar-se-á com equipamento invulgar no segmento, como volante em pele e aquecido ou ar condicionado automático. A Hyundai não divulgou informações acerca dos motores que vão equipar esta nova gerção do i10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *