Renault Passion Days – Piloto por um Dia

 

No próximo dia 31 de Agosto, o Circuito do Estoril vai ser o palco dos “Renault Passion Days”, uma iniciativa onde cerca de 100 felizardos terão a oportunidade de pilotar, em pista, o Mégane R.S. e o novo Clio R.S. 200 EDC.

Um grupo mais restrito vai, também, sentir as emoções do espectacular Mégane V6 Trophy do Word Series by Renault tendo ao volante António Félix da Costa, o piloto da Red Bull, que no próximo ano poderá estar ao volante de um Toro Rosso na disciplina máxima do desporto automóvel.

Renault_Passion_Days_01

A participação nos “Renault Passion Days” não obriga a nenhuma taxa de inscrição, nem sequer está limitada a clientes Renault. Para poderem ser seleccionados, os candidatos só têm de reunir dois requisitos: ter carta de condução e serem membros da página oficial da Renault Portugal no Facebook, plataforma onde está a ser promovido um passatempo que vai apurar os quase 100 “pilotos” para os Mégane R.S. e os Clio R.S. 200 EDC.

Para além destas experiências de condução, existirão muitas outras actividades no “paddock” em que podem participar todos os que se deslocarem ao Circuito do Estoril durante o fim-de-semana, entre as quais se destacam:

  • Experiência de condução com o Renault Twizy para todos os que tiverem mais de 16 anos, independentemente de serem titulares de carta de condução
  • Experiência de condução do Renault Captur, Scénic XMOD e Dacia Sandero Stepway em percursos asfalto/terra vocacionados para crossover
  • Experiência radical com o Dacia Duster 4×4, na pista de todo-o-terreno do Circuito do Estoril
  • Baptismo de pista dos Renault, Dacia ou Alpine de todos os proprietários que durante o fim-de-semana visitarem o complexo do Estoril, mesmo que não tenham sido seleccionados no passatempo do Facebook

Estará ainda disponível para todos os participantes, acompanhantes e visitantes um espaço de convívio e lazer, nas boxes do Circuito do Estoril, com um serviço permanente de cafetaria.

[youtube http://youtu.be/6qGytS1f3wA]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *