Fórmula 1 Taxi e Porsche voador

 

Fórmula 1 Taxi

A última volta da corrida de Fórmula 1 deste fim-de-semana em Singapura, a única corrida nocturna do campeonato, ficou marcada pelo abandono do australiano Mark Webber com problemas no motor do seu Red Bull.

Depois de todos os pilotos cortarem a meta, ao passar pelo australiano, Fernando Alonso decidiu parar e dar uma boleia a Webber até às boxes, tal como se vê no vídeo abaixo.

Só que, ao contrário do que acontecia há uns anos atrás, este “gesto” é agora proibido pela FIA e para demonstrar o seu agrado por esta infracção às regras ambos os pilotos foram alvo de uma repreensão.

Uma vez que para Webber esta foi a terceira reprimenda desta época, o que lhe valeu a dura penalização de 10 lugares na grelha de partida da próxima corrida da temporada, o Grande Prémio da Coreia do Sul.
Fernando Alonso teve mais sorte e como se tratou da primeira repreensão desta época não teve nenhuma sanção adicional.

 

[youtube http://youtu.be/dhWhNlfkB2U]

Porsche voador

Na Holanda, o Hellendoorn Rally 2013 ficou marcado pela “acrobacia” do Porsche 964 RSR de Harry Kleinjan e Bart den Hartog que decidiu voar para dentro de um rio.

O acidente aconteceu quando o carro não conseguiu fazer uma curva e depois de embater no separador de betão, capotou e levantou vôo em direcção ao rio, tendo caído de rodas para cima.

Apesar do aparato deste acidente, tanto o piloto como o co-piloto conseguiram sair ilesos da viatura.

 

[youtube http://youtu.be/t_vsYG2ZnWQ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *