AutoClássico e Motorshow este fim-de-semana na Exponor

 

A Exponor vai receber, de 4 a 6 de Outubro de 2013, mais uma edição do autoClássico Porto, Salão do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época.

autoclassico_porto_2013_cartaz

O autoClássico Porto 2013 estará dividido em quatro grandes áreas: automóveis e motociclos, associações e clubes, mercado de peças, acessórios e publicações, e actividades paralelas.

A comemorar a sua décima primeira edição, o AutoClássico Porto, contará com duas “atracções principais”, um Pegaso BS2 Especial Saoutchik de 1954 e um Excelsior Albert I de 1928, considerado um dos melhores modelos da marca devido ao seu motor de seis cilindros e ao servofreio.

autoclassico_porto_2013_pegaso

autoclassico_porto_2013_Excelsior

O programa incluirá ainda a realização do XI Motorshow, com a participação de mais de meia centena de pilotos e veículos participantes nas provas e exibições programadas para este evento lúdico-desportivo.

Apesar de não contar com nenhuma “vedeta” internacional, o XI Motorshow terá a presença de nomes como Miguel Campos, Adruzilo Lopes, Ricardo Teodósio, Vitor Pascoal, Pedro Leal, Miguel Barbosa, Joaquim Santos, João Barros e Ivo Nogueira.

autoclassico_porto_2013_Adruzilo_Lopes

O programa completo pode ser consultado no site da Eventos del Motor, que organiza este evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *