Félix da Costa com a Carlin no G.P. Macau

 

Depois da desilusão de não ter sido escolhido para integrar a Toro Rosso na próxima época de Fórmula 1, António Félix da Costa foi convidado pela Red Bull para integrar a equipa de Fórmula 3 da Carlin que vai participar no Grande Prémio de Macau, que se disputa entre 14 e 17 de Novembro, tendo assim a possibilidade de repetir a vitória que alcançou no ano passado.

GPMacau_01

O piloto português de 22 anos disse que “não esperava estar este ano em Macau, mas sempre disse que se trata do meu circuito preferido e encaro este convite como uma grande honra. Depois da vitória do ano passado todos os olhos vão estar postos em mim e tudo farei para trazer nova vitória para Portugal. O nível do GP Macau é elevado, com pilotos de grande nível que competem habitualmente na F3 e outros vindos de campeonatos muito competitivos, mas acredito que com a Carlin temos as armas necessárias para lutar pela vitória. Será um prazer rever o público fantástico que todos os anos marca presença no circuito da Guia”.

GPMacau_02

Trevor Carlin, o patrão da equipa Carlin, ficou bastante satisfeito por poder contar com Félix da Costa para este Grande Prémio: “Ele foi excelente em Macau no ano passado e como grande piloto que é, quando surgiu a oportunidade aproveitou para voltar este ano. Em Macau há muitos factores envolvidos e o talento e a velocidade nem sempre são suficientes para vencer, pois trata-se de um circuito citadino apertado, onde é preciso contar com o elemento “sorte”. O António é um trunfo enorme para a equipa e a sua experiência será valiosa para os nossos rookies. Vamos para Macau mais fortes por tê-lo connosco”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *