Michael Schumacher está entre a vida e a morte

 

O ex-piloto alemão Michael Schumacher, foi hospitalizado, este domingo, com um traumatismo craniano grave, sofrido numa queda enquanto estava a esquiar na estância de Méribel, nos Alpes franceses.

MSchumacher_01

O alemão bateu com a cabeça numa rocha, levava capacete, e estava consciente quando foi transportado para o Hospital de Moutiers, a cerca de 15 quilómetros do acidente. No entanto, após a realização dos primeiros exames, verificou-se que a gravidade das lesões sofridas pelo alemão eram “muito graves”, o que motivou a sua transferência imediata para o Hospital de Grenoble.

MSchumacher_02

Num curto comunicado divulgado ao final da noite de ontem, o hospital limitou-se a confirmar que o estado de saúde do alemão é preocupante: “O senhor Schumacher foi admitido no centro hospitalar de Grenoble às 12h40. Ele sofria à sua chegada de um traumatismo craniano grave, com coma, e foi submetido imediatamente a uma intervenção neurocirúrgica. Ele está em estado critico.

File photo of  Schumacher skiing during a stay in the northern Italian resort of Madonna Di Campiglio

Já esta manhã, o hospital divulgou um novo comunicado, onde informou que Schumacher foi submetido a uma segunda operação ao cérebro e o seu estado de saúde se mantém crítico e com “prognóstico indefinido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *