Boa prestação de António Félix da Costa nos testes do DTM

 

António Félix da Costa foi o mais rápido na manhã do segundo dia de testes oficiais do DTM, que decorrem esta semana na pista de Hungaroring, ao volante do seu BMW M4 DTM.

AFC_DTM_2

O piloto da BMW conseguiu o tempo de 1 minuto e 38,190 segundos, menos 118 milésimas de segundo que o segundo mais rápido, Nico Muller, em Audi RS5 DTM.

Na sessão da tarde, apesar de melhorar o seu tempo em 22 milésimas de segundo (fez 1 minuto e 38,168 segundos) o piloto português ficou-se apenas pelo 6º melhor tempo; desta vez  Nico Muller foi o mais rápido com 1 minuto e 37,505 segundos.

AFC_DTM_1

Apesar dos testes só terminarem amanhã, Félix da Costa só participou nos dois primeiros dias, uma vez que hoje ruma a Milton Keynes, para retomar os trabalhos de simulador de Fórmula 1, na Red Bull Racing, tendo em vista o Grande Prémio do Bahrain. Nestes dois últimos dias de testes, será a vez de Timo Glock, companheiro de equipa do português na MTEK, testar o seu BMW M4, uma vez que os regulamentos do DTM só permitem um piloto de cada equipa em cada dia de testes.

AFC_DTM_3

Entre 14 e 17 de Abril realizam-se os derradeiros testes antes do arranque oficial da temporada do DTM, que está marcado para 4 de Maio no circuito alemão de Hockenheim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.