Porsche lança edições especiais “SLB”

 

Para comemorar os 110 anos de vida e a conquista do 33.º Campeonato Nacional de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, a Porsche lançou em Portugal edições especiais do 911 e Cayenne.

Porsche_SLB_01

Ao todo, vão estar disponíveis onze unidades de cada modelo, devidamente identificadas com uma placa numerada, com equipamento específico e detalhes exclusivos que tornam estes dois modelos tão especiais quanto a fantástica época que o Clube alcançou até aqui. Ambos os modelos terão como predominante a cor preto no exterior e no interior, mas são os detalhes em vermelho que os tornam exemplares únicos, para além, claro, do número de identificação de cada unidade e do respectivo certificado de autenticação.

O Porsche 911 na versão Carrera 2S, com os seus 400 CV, conta com equipamento como o pacote Sport Chrono, o sistema PASM, o PCM com sistema de navegação, as jantes de 20 polegadas, mas também pormenores como os cintos de segurança em vermelho, bancos em pele e o volante Sport Design aquecido com pespontos em vermelho que o tornam num limitado e exclusivo 911 “SLB Limited Edition”.

Porsche_SLB_02

Já o modelo Cayenne possui a motorização Diesel, um V6 sobrealimentado com 245 CV de potência, para além do PASM e do PCM com sistema de navegação, bancos e volante em pele com pespontos em vermelho e todos os cintos na cor encarnada.

Estas unidades estão disponíveis por encomenda apenas através do Departamento de Marketing do Sport Lisboa e Benfica (caso estejam interessados podem utilizar o telefone 217 219 567) e cada unidade do 911 Carrera S custará € 167.471, enquanto o Cayenne Diesel ficará por € 127.692

 

[youtube http://youtu.be/5FujpZ9utBs]

Fonte: Sport Lisboa e Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.