Vencedores Nacionais da GT Academy 2014

Já são conhecidos os dois vencedores da etapa nacional da GT Academy 2014, que agora estão a um “pequeno passo” de se poderem vir a tornar pilotos de competição a sério. Este ano, caberá a Hugo Marcos e Pipo Rodrigues lutar no Race Camp pelo título de Campeão Europeu da GT Academy 2014.

GTacademy14_01

Os 14 apurados para a final nacional que se disputou no Circuito do Estoril foram postos à prova, num dia sem descanso onde foram testadas as suas capacidades físicas, de concentração, de resistência – e claro, de condução, tanto em simulação no jogo Gran Turismo 6 como em provas de condução real no paddock do Estoril. Agora, os dois representantes nacionais irão mostrar o que valem no mítico Circuito de Silverstone, no Reino Unido, onde se vão juntar aos representantes de outros países europeus no Race Camp e lutar pelo título de Campeão Europeu da GT Academy 2014.

GTacademy14_02

O vencedor europeu da GT Academy terá direito a um programa intensivo de desenvolvimento de pilotos que culminará com a participação nas 24 Horas do Dubai. Depois do sucesso obtido pelo nosso concorrente nacional Miguel Faísca, que venceu a última edição da GT Academy, esperamos ver novamente (mais) um português a mostrar o que vale ao volante! 🙂

 

[youtube http://youtu.be/sze4t-xrIVg]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *