Skoda revelou o novo Fabia

A Skoda revelou as primeiras imagens do novo Fabia, não tendo esperado pelo Salão Automóvel de Paris onde o novo modelo deverá ser apresentado ao público.

SkodaFabia_1

O novo Fabia, que partilha a mesma plataforma do Volkswagen Polo, terá um comprimento inferior a quatro metros, sendo 90 mm mais largo e 30 mm mais baixo que o modelo actual e a bagageira deverá ter cerca de 330 litros de capacidade.

Para além das visíveis alterações no design, o novo Fabia terá também novos motores de 3 cilindros a gasolina 1.0 MPI com potências de 60 e 75 cavalos e ainda o 1.4 TDI com potências de 75, 90 ou 110 cavalos. A motorização 1.4 TDI Greenline de 75 cavalos será a mais “amiga do ambiente”, apresentando consumos médios de 3,1 l/100km e emissões de CO2 de apenas 82 g/km.

SkodaFabia_2

A versão topo de gama do novo Fabia passará a ter a denominação Monte Carlo, em substituição da actual RS, e, para além do chassis rebaixado 15 mm, terá ainda a opção de personalização do tejadilho, capas dos espelhos retrovisores e cor das jantes.

O novo Fabia deverá chegar ao mercado no início do próximo ano.

SkodaFabia_3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *