É sempre bom vermos o nosso país, e neste caso cidade, servirem de palco para campanhas publicitárias das grandes marcas, e é isso mesmo que acontece neste vídeo do mais recente Mercedes-Benz SL que mostra como se podem passar 48 horas de excelência na cidade do Porto.
É impossível em apenas minutos passar por todos os pontos de destaque da cidade Invicta, mas não deixam de ser referidas boas sugestões para quem apenas cá pode dar um salto num fim-de-semana (e que se por acaso coincidir com o último do mês, até ficam automaticamente convidados a juntarem-se ao habitual meeting mensal do Aberto até de Madrugada… do lado de Gaia, claro).
… O Mercedes SL não está incluído na visita, mas…se quiserem trazer um, não se esqueçam de convidar para dar uma voltinha. 🙂
[youtube https://youtu.be/UkoxSsIv9xo]
🛒 Promoções Amazon
DREAME L10s Ultra Gen 3 Robot aspirador esfregonaVer na Amazon 🛒
XINROAM Autorrádio 2 DIN CarPlay Android AutoVer na Amazon 🛒
BONAI Carregador de Pilhas Recarregáveis AA/AAAVer na Amazon 🛒Como associado Amazon, ganho comissão em compras elegíveis.






