Opel Adam Rocks S em estreia no Salão de Amsterdão

A Opel vai apresentar no Salão de Amesterdão (de 17 a 26 de Abril) o novo ADAM ROCKS S, a versão mais potente deste modelo citadino.

Opel_ADAM_ROCK_S_01

Com tejadilho de abrir em lona e proteções de carroçaria, este “crossover” citadino de 3,75 metros de comprimento ganha o novo motor 1.4 Turbo de 150 cv que já equipa a variante ADAM S. Este propulsor e a caixa curta de seis velocidades permitem a este citadino acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 8,6 segundos, e atingir a velocidade máxima de 210 km/h. O consumo médio do ADAM ROCKS S situa-se nos 5,9 l/100km, com 139 g/km de emissões de CO2.

Opel_ADAM_ROCK_S_02

O ADAM ROCKS S está equipado com suspensão específica que é mais baixa em 15 mm por comparação com a versão normal ADAM ROCKS, direcção mais directa e uma nova afinação na assistência, melhorando o desempenho em percursos sinuosos. O pendor mais dinâmico da versão S é acentuado pela saída de escape oval e pelo spoiler traseiro colocado no topo da tampa da mala.

Opel_ADAM_ROCK_S_03

Esta versão do ADAM conta também com um tejadilho de lona SwingTop com comando eléctrico que abre totalmente em apenas cinco segundos e a funcionalidade “Park Assist” permite identificar espaços de estacionamento e controlar automaticamente a direcção na manobra de parqueamento sem que o condutor tenha sequer que tocar no volante.

Opel_ADAM_ROCK_S_04

O novo ADAM ROCKS S chega a Portugal no próximo mês de Setembro e poderá ser encomendado na rede de concessionários Opel a partir de Julho.

Opel_ADAM_ROCK_S_05

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *