Quanto custa a manutenção de um Bugatti Veyron?

A grande maioria das pessoas nunca terá que se confrontar com questões relacionadas com super-carros; mas isso não impede que na sua imaginação não se façam todo o tipo de exercícios. Hoje, ficamos a saber o quanto esses exercícios nos poderiam custar na carteira.

BugattiVeyron_01

Quem aprecia as máquinas de quatro rodas saberá que os gastos não terminam com a compra de um automóvel; na verdade, apenas estão a começar. E se acham que os preços das revisões e peças para o vosso automóvel são dispendiosos… esperem só para ver o que aguarda um comprador de um Bugatti Veyron!

Coisas como pagar 30 mil dólares para trocar os pneus, que ao fim três vezes têm que levar também um novo conjunto de jantes pela módica quantia de 120 mil dólares(!), revisões anuais de 30 mil dólares, e é melhor nem querer saber qual será o custo de qualquer intervenção mais complicada.

… É certo que o custo é sempre relativo quando se está a falar de um carro que custa mais de um milhão de euros (ou três milhões no caso de algumas edições, como a Super Sport de que fala o vídeo), mas mesmo assim, são valores que deverão destroçar os sonhos de qualquer comum mortal que tenha que viver no mundo terrestre dos ordenados médios de 99% da sociedade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *