Suzuki apresenta o novo Baleno em Genebra

Depois da estreia mundial no último Salão Automóvel de Frankfurt, a Suzuki vai lançar no mercado Europeu o novo Baleno, um modelo que apresenta uma combinação harmoniosa de estilo, habitabilidade e espaço, desempenho e eficiência de combustível.

Suzuki_Baleno_1

No âmbito do plano de gestão a médio prazo “Suzuki Next 100” a marca japonesa acentua o fortalecimento de uma produção sofisticada e dedicada, que inclui uma nova estratégia de plataforma. Esta plataforma de nova geração, com maior rigidez e menor peso é utilizada no novo Baleno, e contribui para a eficiência de consumos, segurança ao nível da colisão, maior habitabilidade e arrumação e fundamentalmente para um maior desempenho de condução quer ao nível da travagem quer em manobrabilidade.

Suzuki_Baleno_2

O hatchback, de reduzido peso, é alimentado pelo motor turbo de injecção directa BoosterJet com elevado binário, ou pelo motor DualJet, naturalmente aspirado, que está disponível com o sistema SHVS (Smart Hybrid Vehicle by Suzuki) que utiliza um gerador para auxiliar o motor durante a aceleração.

O novo Baleno iniciou a sua comercialização na India em Outubro do ano passado, enquantona Europa a sua comercialização está prevista para esta Primavera.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *