Concentração Mazda MX-5 no “MotorClássico 2017”

A próxima concentração do Club MX-5 Portugal irá realizar-se no âmbito do “Salão MotorClássico 2017”, certame internacional de veículos clássicos, a realizar na FIL (Parque das Nações, Lisboa) de 21 a 23 de Abril.

Desta feita e em complemento ao espaço próprio que o clube irá ocupar neste evento especializado, ali expondo as quatro gerações – NA, NB, NC e ND – do roadster mais vendido do mundo, irá também realizar-se um encontro de proprietários do próprio modelo. Neste segundo evento do presente ano – em Fevereiro realizou-se o “Passeio à Bairrada” – o Club MX-5 Portugal pretende cativar as atenções do muito público que é esperado no local, estando a organizar a concentração de várias dezenas de unidades Mazda MX-5 nas imediações daquele centro de exposições, estacionado-os num parque designado para o efeito.

Esta “Concentração MotorClássico 2017” acontecerá já no próximo Sábado, dia 22 de Abril, garantindo-se aos participantes uma visita livre ao certame, nomeadamente ao stand do clube na FIL, onde estarão expostos os seguintes Mazda MX-5, nas suas várias gerações:

  • Novo MX-5 RF “Retractable Fastback”, da actual geração ND
  • MX-5 1.5, com capota de lona, da geração NA
  • MX-5 1.8, com capota de lona, da geração NB
  • MX-5 2.0 Roadster Coupé, com capota rígida, da geração NC.

Finda a visita, pelas 13h00, os participantes no encontro irão almoçar no Restaurante República da Cerveja, saindo depois, pelas 15h00, para um passeio que é sempre intemporal, rumando até à histórica Vila de Sintra, com passagem pelo Cabo da Roca, e cumprindo parte da célebre “Ronda de Sintra” do Rali de Portugal, pelos troços da Peninha, Lagoa Azul e Sintra. Este encontro termina pelas 17h30 com um lanche, na igualmente famosa Casa do Preto – Queijadas de Sintra.

O preço desta actividade do Club MX-5 Portugal é de 25 euros por pessoa e inclui entrada no Salão, Almoço e o Lanche. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail geral@clubmx-5.com.pt
Mais informações e esclarecimentos no portal www.clubmx-5.com ou pelo telefone 218 258 625.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *