Demorou, mas está finalmente confirmado, o Gran Turismo Sport vai contar com a presença de Porsches para agrado de todos os fãs desta marca germânica.
Um acontecimento que só se torna possível graças ao fim do acordo de exclusividade que a Porsche tinha com a EA, e que durante 16 impediu que a marca figurasse em jogos da concorrência.
Para alguns sortudos, a possibilidade de experimentarem o Gran Turismo Sport começa já este fim-de-semana com a fase beta, mas que infelizmente só estará disponível para jogadores que se tenham registado e sejam seleccionados… Esperemos que lá mais para a frente cheguem algumas fases open-beta.
🛒 Promoções Amazon
LEGO Speed Champions Toyota Supra MK4Ver na Amazon 🛒
Lenovo Idea Tab 11" 2.5K 256GBVer na Amazon 🛒
XINROAM Autorrádio 2 DIN CarPlay Android AutoVer na Amazon 🛒Como associado Amazon, ganho comissão em compras elegíveis.







