Repsol Racing Tour vai estar no Estoril e em Lisboa

A exposição móvel “Repsol Racing Tour” está em Portugal e chega já amanhã, quarta-feira, dia 21 de Março, ao Estoril, a penúltima paragem do percurso pelo país.

Esta exposição estará presente nos jardins do Casino Estoril até Domingo, dia 25 de Março, e terminará depois o seu percurso no nosso país com a visita a Lisboa, entre os dias 28 de Março e 1 de Abril.

Destinada a todos os públicos e não apenas aos amantes de desportos motorizados, trata-se de uma exposição gratuita e totalmente interactiva, que oferece aos visitantes uma experiência lúdica e divertida. Entre as principais atracções estão a
moto com que Marc Márquez ganhou o Mundial de MotoGP em 2016, o fato de Dani Pedrosa e objectos pessoais de outros campeões do Mundo do Motociclismo, como Ángel Nieto ou Toni Bou, e ainda a explicação sobre os detalhes de segurança dos equipamentos que estes utilizam. No circuito, é possível conhecer a equipa da Repsol nos vários campeonatos em que participa, como Moto GP, Dakar, Trial, Automobilismo, Circuito Acrobático, entre outros.

As experiências de realidade virtual no circuito móvel “Repsol Racing Tour” trazem novidades este ano com a integração de novos conteúdos e aumento da oferta de óculos VR.

Porque a temática da segurança e todas as actividades que a experiência do “Repsol Racing Tour” proporciona devem chegar a um público de todas as idades, existe uma zona preparada para que os mais pequenos desfrutem de um circuito
insuflável de 15 metros onde podem fazer corridas em mini motos. O “Repsol Racing Tour” recebe visitas de escolas e associações locais e é acessível para pessoas com mobilidade reduzida.

O horário da exposição nos dias úteis é das 9h00 às 18h30 com uma interrupção das 13h00 às 14h30. Ao fim-de-semana a exposição está aberta ininterruptamente entre as 10h00 e as 19h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *