Dacia Lodgy agora disponível em versão com sete lugares

Cinco, seis ou sete lugares, o Dacia Lodgy está mais versátil, permitindo viagens mais confortáveis e feitas à medida das necessidades de transporte de cada um. Se não precisa de todos os lugares, para quê levá-los consigo?

A mais recente versão do Dacia Lodgy, já disponível no mercado português, apresenta-se com uma nova modularidade na terceira fila de bancos, com qualquer um dos dois assentos da última fila a poder ser removido de forma independente. E, em função da conveniência do momento poderá ter um Dacia Lodgy de 5, 6 ou 7 lugares.

Outra opção de modularidade passa apenas pelo rebatimento de um ou mesmo dos dois bancos da terceira fila (como, de resto, é também possível fazer com a segunda fila) sem a sua remoção, com vantagens no ganho de volumetria da bagageira, mas deixando em aberto a possibilidade de utilização destes bancos mais tarde, durante a viagem, em caso de necessidade.

Com uma plataforma de acesso à bagageira de altura reduzida e com um volume de carga que mesmo com os sete lugares “activos” apresenta uma capacidade de 207 dm3, o Lodgy é a escolha ideal para famílias numerosas e que precisam de soluções de espaço adaptadas às suas necessidades, sem terem que escolher entre habitabilidade e capacidade de carga.

O novo Dacia Lodgy está disponível com as motorizações a gasolina TCe 115, diesel dCi 110 e bi-fuel SCe 100 Bi-Fuel (gasolina/GPL) e com preços que se iniciam nos 13.950 €.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *