Ford Ranger Raptor chega à Europa

A Ford confirmou esta semana que a nova Ranger Raptor – a versão mais radical e de elevada performance da pick-up mais vendida na Europa – vai arrasar a Europa, registando a estreia do novo modelo no Gamescom, o conhecido evento de jogos de computador e vídeo que se realiza em Colónia, na Alemanha.

Desenvolvida pela Ford Performance para os grandes entusiastas do todo-o-terreno, a primeira Ranger Raptor de sempre estará disponível para os clientes europeus amantes da aventura em meados de 2019, animada por uma versão bi-turbo do motor Ford EcoBlue diesel de 2,0 litros, que desenvolver 213 CV e 500 Nm de binário, acoplado à nova caixa automática de 10 velocidades da Ford.

Com uma presença dominante imposta pelas imponentes dimensões e pelo estilo radical, esta Ranger fora de série conta com o apoio de um inédito chassis Ford Performance totalmente optimizado para a condução agressiva em fora de estrada, com capacidade para chegar a todo o lado.

No mesmo evento, a Ford e a Microsoft revelaram que a nova Ranger Raptor estará presente no novo jogo de vídeo Forza Horizon 4, no final do ano, proporcionando a um número ainda maior de entusiastas a possibilidade experienciar as capacidades inigualáveis da pick-up. Ao apresentar a nova Ford Ranger Raptor no Gamescom – o maior evento do seu género na Europa – a Ford tornou-se no primeiro construtor a lançar um novo veículo no evento.

Como refere Leo Roeks, Director da Ford Performance Europa, “podemos esquecer tudo o que pensávamos saber acerca de pick-ups. A nossa nova Ranger Raptor pertence a uma raça diferente: é um puro-sangue capaz de vencer o deserto em ritmo de corrida, e um todo-o-terreno radical para um estilo de vida activo, nas mais duras e exigentes condições de trabalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *