Citroen já vendeu mais de 15.000 óculos contra o enjôo Seetroen

Decorridos pouco mais de seis meses do lançamento, a Citroen regista mais de 15.000 unidades vendidas dos seus óculos contra o enjôo Seetroen, bem como a conquista de 3 galardões europeus.

Fruto de um trabalho conjunto com a start-up Boarding Ring e com o escritório de design 5.5, o resultado, que apresenta um look cool e jovial, tornou-se, de imediato, um enorme sucesso, registando uma rotura de stock ao fim de 3 dias, com volumes de encomendas cada vez maiores, os óculos Seetroen já conquistaram 15.000 famílias em todo o mundo.

A comercialização tem-se expandido ao longo dos meses, com um PVP online de €99, na boutique lifestyle da Marca em França, Portugal, Benelux, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Holanda, Grã-Bretanha, Irlanda e Polónia. Fora destes países é possível a sua entrega em todo o mundo, por encomenda na boutique da Citroën Racing.

Os Seetroen podem ser usados por adultos e crianças com mais de 10 anos (idade em que o ouvido interno terminou o seu crescimento). Os óculos não têm graduação, podendo, assim, ser
partilhados por todos os membros da família ou companheiros de viagem, podendo ser instalados sobre outro tipo de óculos. Basta utilizá-los entre 10 a 12 minutos assim que surjam os primeiros
sintomas.

Os óculos Seetroen apresentam várias qualidades que conquistaram o júri dos galardões europeus Eurobest (Medalha de Prata na categoria outdoor) e Cristal Festival (Medalha de Prata na categoria best brand building e Medalha de Bronze na categoria design).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *