Nissan expande a gama europeia do LEAF

A Nissan anunciou uma vaga de novas versões e melhorias à autonomia do seu automóvel eléctrico (EV) Nissan LEAF, tornando-o mais apelativo do que nunca.

No seguimento do enorme sucesso do LEAF e+ 3.ZERO Limited Edition, a Nissan alargou a sua tecnologia de bateria de maior autonomia às versões Tekna e N-Connecta.

A oferta do Nissan LEAF também foi alargada, com a adição de uma nova versão de gama de entrada. Este Nissan LEAF tornará o custo de propriedade de um automóvel eléctrico mais acessível do que nunca, com especificações competitivas. Concebido a pensar nos condutores urbanos, o LEAF de entrada está equipado com um carregador de bordo de 3,6 kW, compatível com carregamento rápido e carregamento padrão. O LEAF vai oferecer também uma série de actualizações ao nível da conectividade e da tecnologia com vista a intensificar a experiência do utilizador.

Dotado da nova geração do NissanConnect, o sistema de navegação do novo modelo inclui as informações de trânsito e optimização de rota do TomTom LIVE, proporcionando uma assistência à navegação abrangente, incluindo a funcionalidade porta-a-porta. A nova app NissanConnect para telemóveis inclui várias funções de controlo remoto para carga e estado da bateria.

As várias variantes do Nissan LEAF já estão disponíveis para encomenda e as primeiras entregas estão previstas para o Verão deste ano.

A mais recente tecnologia de bateria de elevada autonomia da Nissan fez a sua estreia na apresentação do Nissan LEAF e+ 3.ZERO Limited Edition em Janeiro de 2019. Este modelo possui uma autonomia estimada de até 385 km (aguarda homologação WLTP final) numa única carga e uma potência máxima de 217 cv, o que lhe permite acelerações de 0 a 100km/h em apenas 7,1 segundos. Estas versões estão equipadas de serie com o avançado sistema de assistência à condução Nissan ProPILOT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *