Nissan Qashqai: 50 mil unidades vendidas em Portugal

A Nissan celebrou o facto do Qashqai ser o primeiro crossover a alcançar as 50 mil unidades vendidas em Portugal.

Antonio Melica, Director-geral da Nissan Portugal, entregou oficialmente as chaves do Qashqai 50 mil, salientando que “o Nissan Qashqai continua a recolher as preferências dos consumidores do segmento Crossover, e não só. Este facto enche-nos de orgulho porque significa que 11 anos depois do seu lançamento, continua a ser a personificação da assinatura da marca: Inovação que Entusiasma. Inovou ao criar o segmento Crossover e o Entusiasmo que continua a gerar junto dos clientes tornou-o num produto carismático para a Nissan. E, mais importante, para os nossos Clientes“.

Miguel Colaço, cliente da concessão oficial da Nissan em Almada, a Caetano Power, tornou-se no cliente do Nissan Qashqai número 50.000 vendido em Portugal. Desde o seu lançamento em 2007 o Nissan Qashqai tem registado um contínuo aumento de representatividade no mercado nacional. Da primeira geração (2007~2014) venderam-se em Portugal 23.181 unidades; e em pouco mais de quatro anos a segunda geração vendeu mais do que a primeira geração durante os seus sete anos de vida.

A mais recente geração do Qashqai possui um novo design exterior, níveis mais elevados de qualidade interior, desempenho de condução melhorado e o acréscimo de novas tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan, nomeadamente com a integração da tecnologia de condução autónoma ProPILOT. Esta controla de forma autónoma a direcção, aceleração e travagem numa única via em autoestradas e em situações de congestionamento de trânsito.

O Qashqai é o modelo mais bem-sucedido na história da Nissan na Europa e a sua mais recente geração representa uma forte evolução do modelo. Desde o lançamento em 2007, o Nissan Qashqai venceu mais de 80 prémios, incluindo 19 títulos de “Automóvel do Ano” e vendeu, globalmente, mais de 3 milhões de unidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *