8 motivos para andar de trotinete

Com o verão à porta a hive foi tentar perceber o que os utilizadores sentem quando andam de trotinete e, de que forma, esta actividade lhes promove um maior bem-estar e consequente felicidade.

Das opções sugeridas, estas foram as 8 razões mais dadas:

  1. Contacto com o ar livre
  2. Menos trânsito
  3. Não levar com o mau cheiro nos transportes
  4. Não ter dificuldade no estacionamento
  5. Momento individual, de evasão pessoal
  6. Diversão
  7. Eliminar os tempos de espera
  8. Conveniência no método de pagamento

A hive tem actualmente disponível a campanha hive-Lisboa VIVA em parceria com a OTLIS que visa oferecer todos os meses, até ao final deste ano, 20 minutos grátis para viajar nas trotinetes eléctricas da marca. O objectivo da campanha passa pelo incentivo à mobilidade suave na Grande Área de Lisboa, ajudando a reduzir o congestionamento no trânsito.

Andar de trotinete faz bem a tudo e a todos: a nós, que fazemos exercício e apreciamos o ar livre; ao meio ambiente, porque não o poluímos; e às nossas carteiras, que não sofrem tanto como se tivéssemos de sustentar um carro. No entanto, a experiência torna-se ainda melhor para todos se se desfrutar dela em segurança. A hive aconselha que se utilize sempre capacete e, se necessário, outros equipamentos de protecção, para evitar danos de maior dimensão no caso de acidentes; que se respeite as normas de circulação na via pública, tomando atenção aos semáforos, Código da Estrada e demais recomendações de circulação de forma a permitir que tanto peões como ciclistas e automobilistas possam usufruir connosco dos passeios e estradas. Lembra-te: com a hive, viajas em segurança e aproveitas melhor a viagem.

E se ainda não aderiram à hive, usem o código 36CJMTJ5 ao fazer o vosso registo e ainda ganham mais 10 minutos grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *