Tesla Cybertruck revelado a 21 de Novembro

A Tesla já enviou os convites para a apresentação oficial do Cybertruck a 21 de Novembro, com mais uma imagem enigmática do seu novo veículo.

Faltam poucos dias para ficarmos a conhecer a pickup Cybertruck da Tesla – nome que parece estar confirmado, com os pedidos de registos de marca pela Tesla, para Cybertruck e Cybrtrk. Surpreendentemente é um modelo que, contrariamente ao que é habitual nos tempos que correm, tem conseguido manter o secretismo sobre o seu aspecto, e a imagem revelada por Elon Musk apenas vem lançar ainda mais curiosidade sobre esta pickup, vendo-se apenas um forte feixe luminoso que será projectado pela sua faixa luminosa frontal.

Puxando-se pela luminosidade e contraste, são visíveis duas rodas, pelo que a imagem terá mesmo por base esta carrinha Tesla Cybertruck, e não será apenas uma imagem com um feixe luminoso para “enganar” os fãs.

Entretanto, também já houve quem avançasse com a teoria que as letras estilizadas usadas na marca Cybrtk poderão ser rearranjadas de forma a criar o perfil da pickup.

Na próxima quinta feira saberemos tudo o que há para saber sobre ela. Sendo os pontos mais críticos o preço; e se as suas dimensões serão compatíveis com os mercados europeus (o segmento das pickups nos EUA tem produzido verdadeiros “monstros” que quase não caberiam nas nossas estradas).

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *