BMW vai estar presente no CES 2020, em Las Vegas

Na próxima edição do CES, que terá lugar em Las Vegas, de 7 a 10 de Janeiro, o BMW Group vai apresentar ao público as suas abordagens mais visionárias à experiência da mobilidade do futuro.

Para assinalar a passagem pelo CES, o BMW Group criou a hastag #ChangeYourPerception, representando a crença da marca de não apenas de não apenas ser capaz de entender os requisitos da mobilidade do futuro, como também de encontrar respostas para os mesmos. O espaço BMW no CES será dedicado a demonstrar essa mesma mudança de perspectiva, com o apoio de experiências e demonstrações práticas, para concretizar essa realidade para os visitantes da feira.

Durante sete anos, o BMW i3 desempenhou o papel de embaixador do prazer da condução eléctrica, interligando a sustentabilidade e a conectividade inteligente em áreas urbanas. Estas mesmas qualidades fizeram do mesmo, o veículo eléctrico mais vendido do mundo, no segmento premium compacto.

O BMW Group traz agora o BMW i3 Urban Suite á edição 2020 do CES, deste ano, em Las Vegas, para revelar uma experiência de mobilidade, inteiramente adaptada, às necessidades individuais dos passageiros. Para conseguir esse resultado, um BMW i3 passou por uma transformação completa (apenas o banco do condutor e o painel de controlo se mantiveram inalterados), para que o seu interior adoptasse o ambiente relaxado de um boutique hotel. O principal objectivo é criar um espaço convidativo com um alto factor de bem-estar, para se passar o tempo – o lugar perfeito, para relaxar, desfrutar de entretenimento no veículo, ou simplesmente, concentrar no trabalho num ambiente descontraído.

Este ambiente foi alcançado através de, entre outras coisas, a inclusão de um assento grande e confortável, com apoio para os pés, de um ecrã que sai do tecto e de uma Soundzone pessoal.

Em preparação para o CES, uma frota de veículos BMW i3, foi convertido em Urban Suites, em Munique e transferida para Las Vegas, onde também poderão ser vistos a circular por toda a cidade. Mais ainda, qualquer pessoa que queira ser conduzida por um motorista até ao seu destino desejado, pode usar a aplicação especialmente criada, para pedir um dos BMW i3 Urban Suites. Estes veículos vão oferecer uma experiência em primeira mão, do conceito inovador e de mobilidade sustentável do BMW Group, demonstrando ainda, que no futuro a ideia de viagem de luxo não terá nada que ver com o tamanho do veículo.

O BMW i3 Urban Suite é apenas um dos destaques do espaço do BMW Group, no CES 2020, em Las Vegas. A informação completa sobre todos os elementos do veículo estará disponível a partir de dia 7 de Janeiro, coincidindo com a inauguração do espaço no CES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *