Tesla Model 3 ganha gravação das câmaras quando se buzina

O Tesla Model 3 pode gravar clips das suas câmaras para uma pen ou disco USB sempre que o condutor assim quiser, mas com a mais recente versão isso torna-se ainda mais prático com a activação a ser feita sempre que se buzina.

É infelizmente inegável que todos os dias se testemunham comportamentos “estranhos” nas estradas, mas muitas vezes podemos nem sequer ter a oportunidade para os gravarmos manualmente – especialmente quando isso tem que ser feito carregando num botão específico no touchscreen gigantesco que serve de painel no Model 3.

Bem mais prática é a função que chega na mais recente actualização, e que permite que esses clips de vídeo sejam gravados automaticamente sempre que se carregar na buzina.

É imensamente mais provável que o condutor carregue na buzina nesse cenário de situações “inesperadas / perigosas” que mereçam ficar registadas para a posteridade, e com esta opção isso remove a necessidade do condutor se ter que lembrar de registar essa gravações mediante o processo habitual (que provavelmente serão a última coisa que lhe estará a passar pela cabeça durante o momento).

Um SSD USB costuma ser o recomendado para este fim, ficando com uma longevidade bastante mais prolongada do que qualquer pen USB devido às gravações contínuas.

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *