Elon Musk atropela sinal com Cybertruck

Elon Musk tem passeado com o Cybertruck na Califórnia, atraindo as atenções por onde quer que passe – e não ajudará que ao sair de um dos restaurantes mais famosos, tenha “atropelado” e ignorado um sinal que obrigava a virar à direita.

O Cybertruck tem sido avistado com Elon Musk ao volante (que seguramente se sentirá uma espécie de Bruce Wayne ao volante de um Batmobile em versão pick-up), e levantado algumas questões sobre a legalidade de circulação de um protótipo na via pública. Bastará relembrar que o Cybertruck que se vê em circulação parece ser aquele que foi usado na apresentação oficial, e que não tem coisas como escovas limpa-pára-brisas ou espelhos retrovisores laterais.

Aliás, poderá ter sido essa ausência dos espelhos laterais que tenha contribuído para que, à saída do restaurante Nobu, Elon Musk nem sequer se tenha apercebido – ou preocupado – em passar por cima de um sinal, desrespeitando também a indicação do mesmo de que seria obrigatório virar à direita.

Tem também sido lançada a dúvida sobre se uma eventual licença para circulação de um protótipo para efeitos de testes contemplará a ida nocturna com amigos a restaurantes, o “fazer o seu próprio” caminho ignorando a sinalização existente. É que, ao contrário do que se vê no vídeo seguinte… estamos a falar do mundo real e não do mundo virtual do GTA V (para o qual já existem mods com o Cybertruck).

… Considerando que ainda estamos a 2 ou 3 anos de ver os Cybertruck a serem comercializados e a chegar às estradas, esta opção do GTA V acabar por se revelar bem mais atractiva para o comum dos mortais, permitindo fazer aquilo que Elon Musk tem feito no mundo real, sem preocupações de estragos, regras de trânsito, ou sequer condicionantes de autonomia das baterias.

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *