eCooltra celebra o quarto aniversário com 1 milhão de utilizadores

O serviço de scootersharing eléctrico da eCooltra chegou a um milhão de utilizadores, uma meta que coincide com a celebração do quarto ano de actividade da marca. Desde que a empresa nasceu, em 2016, que os utilizadores da eCooltra contribuíram para evitar a emissão de 3.000 toneladas de CO2, devido à utilização do serviço de scootersharing.

Para celebrar a marco de 1 milhão de utilizadores, a eCooltra vai organizar passatempos e sorteios nas suas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) durante todo o mês de Março, que irão incluir minutos grátis e outros descontos especiais.

A eCooltra foi pioneira em Portugal, tendo sido a primeira marca de scootersharing eléctrica a entrar em território português, em Abril de 2017. Hoje em dia, existem 500 scooters na cidade de Lisboa, apresentando uma alternativa de mobilidade sustentável nas ruas da capital.

A recente nomeação de Lisboa como Capital Verde Europeia 2020 também é uma iniciativa que a eCooltra valoriza e, como tal, está a realizar uma campanha de desconto em todos os serviços da empresa, até Junho. De igual modo, a empresa de scootersharing associou-se ao Pacto de Mobilidade de Lisboa, cujo principal objectivo é garantir que as empresas apostem em alternativas de mobilidade mais sustentável e verde na cidade.

Ainda dentro da temática, destaca-se a parceria realizada com a Nissan, que permitiu uma transição para que todos os veículos de apoio logístico ao serviço da eCooltra na cidade de Lisboa passassem a ser 100% eléctricos.

O utilizador médio da eCooltra utiliza a aplicação para alugar uma moto durante a semana. As horas de maior utilização são entre as 8h e as 9h, para ir para o trabalho ou estudar; entre as 14h e as 15h, para momentos de refeição, e entre as 19h e as 21h, para voltar do trabalho ou da universidade, entre outras utilizações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *