Hyundai Kauai Electric melhora a autonomia

A Hyundai anunciou melhorias na autonomia do Kauai Electric, que aumentou 8% ou 35 km, devido à aplicação de uma nova especificação nos pneus.

Para a versão com a bateria de 39kWh, a autonomia aumentou de 289 km para 305 km*, enquanto que a versão com a bateria de 64kWh vê a sua autonomia melhorada de 449 km para 484 km*.

Os novos pneus Michelin Primacy 4 têm a vantagem de diminuírem o atrito dos pneus em andamento, contribuindo para uma redução do consumo de energia sem comprometer a  manobrabilidade.

Como desenvolvimento adicional, os clientes que encomendarem o Kauai Electric podem agora equipar o seu veículo com acessórios para transportar uma carga de tejadilho até um peso máximo de 100kg. Isto permite aos condutores com um estilo de vida activo a possibilidade de transportar bicicletas ou bicicletas eléctricas, sem comprometer a mobilidade com 0% de emissões.

Com a procura crescente de veículos com 0% de emissões, a Hyundai está a triplicar, este ano, a disponibilidade do Kauai Electric para clientes na Europa. A marca anunciou o início de produção do modelo na sua fábrica na República Checa a partir de Março de 2020, para além de estar a aumentar a oferta existente da fábrica de Ulsan na Coreia do Sul. Isto reduzirá drasticamente os prazos de entrega para clientes na Europa.

No total, a empresa fornecerá 80.000 unidades de veículos com 0% de emissões para clientes europeus em 2020, incluindo o Kauai Electric, o IONIQ Electric e o NEXO.

O SUV 100% elétrico da Hyundai, o Kauai Electric, está disponível desde 38.500€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *