Nissan cede viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa

Porque todos juntos vamos fazer a diferença, é mais importante do que nunca que os que lutam por nós todos os dias saibam que não estão sozinhos, que estamos aqui para os ajudar. Por isso, a Nissan inicia em Portugal o movimento #EuCedoOMeuCarro apoiando a Cruz Vermelha Portuguesa com 21 veículos para o combate contra a COVID-19 em Portugal.

Numa altura em que a maior parte das frotas de empresas estão paradas devido ao Estado de Emergência em vigor, a campanha #EuCedoOMeuCarro pretende promover a sua utilização para apoiar todos os que necessitam de se movimentar neste período de emergência, respondendo ao apelo #EuAjudoQuemAjuda da Cruz Vermelha Portuguesa.

Antonio Melica, director-geral da Nissan em Portugal comenta: “no âmbito da Visão da Nissan de ‘Melhorar a Vida das Pessoas’, assumimos um compromisso com Portugal para ajudar na descarbonização e defesa do ambiente, contribuindo para um futuro melhor para todos. Agora, é nosso dever contribuir também para a luta contra o COVID-19, na esperança de que essa pandemia termine em breve. Temos muito orgulho que essa nossa contribuição seja materializada em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, que desempenha diariamente e todos os dias uma missão humanitária chave para melhorar a vida de todos nós“.

Segundo Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, esta parceria é de grande importância para a continuidade da resposta no quadro do controlo da Pandemia. Os recursos cedidos facilitarão, em muito, o trabalho dos técnicos, voluntários e colaboradores da Instituição, que neste período crítico continuam a garantir o apoio à população mais vulnerável.

A frota de 21 automóveis da Nissan Portugal disponibilizada à Cruz Vermelha Portuguesa inclui o Nissan LEAF e a e-NV200 100% eléctricos, o novo JUKE e também o Micra, os crossover Qashqai e X-Trail, bem como o novo furgão compacto Nissan NV250.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *