Stand PiscaPisca.pt ajuda a descobrir o seu perfil de condutor em 5 passos

Procura aquela máquina pela sensação de conduzir ou o carro certo para as viagens do dia-a-dia? Faz muitos quilómetros ou é dos aventureiros que percorre Portugal de lés a lés? Viaja sozinho ou um lugar a mais dava muito jeito?

Estas são algumas das perguntas que o PISCAPISCA.PT tem para lhe fazer na próxima visita ao site! Com um questionário personalizado, o novo stand online promete ajudar a encontrar o carro ideal para todos os condutores, independentemente do seu nível de experiência ou estilo de vida.

Pronto para guiar quem tem menos experiência no sector automóvel na procura pelo carro ideal, o novo stand online Pisca Pisca apresenta agora a componente de Lifestyle, utilizando um questionário fácil e rápido que permite aproximar os resultados de pesquisa às preferências e às necessidades reais de quem procura um carro usado.

Em apenas 5 perguntas, que exploram as necessidades, hábitos, disponibilidade financeira e equipamentos especiais que o condutor valoriza, o PISCAPISCA.PT apresenta uma selecção de automóveis escolhida a dedo. Além de personalizar os resultados da pesquisa, o questionário permite ainda descobrir o perfil de condutor dos utilizadores.

Mas as novidades não ficam por aqui: brevemente, será possível usar a visão 360º, uma funcionalidade que está disponível através da app dos profissionais para todos os devices e que permite ao consumidor certificar-se do estado interior e exterior da viatura sem sair de casa.

O stand online Pisca Pisca é uma plataforma que resulta da parceria entre Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e o Banco Credibom, que se distingue pela confiança, simplicidade e que promete melhorar a experiência de quem procura comprar carro em segunda mão. O stand conta já com 20.000 viaturas registadas e trabalha lado a lado com profissionais que cumprem as boas práticas do mercado e vendedores certificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *