BMW Portugal lança plataforma DIGITAL SHOWROOM

A BMW Portugal acaba de lançou recentemente as plataformas BMW DIGITAL SHOWROOM e MINI DIGITAL SHOWROOM com o objectivo de permitir aos seus Clientes uma visão geral de todos os veículos imediatamente disponíveis para venda, a nível nacional.

Este projecto, que começou a ser desenvolvido no inicio deste ano, tem por objectivo melhorar a experiência online e nível de satisfação dos Clientes BMW e MINI.

Os Clientes BMW e MINI podem aceder através dos websites das marcas www.BMW.pt e www.MINI.pt de forma rápida e a partir do conforto das suas casas, às configurações dos veículos disponíveis para venda imediata. Poderão visualizar as características e equipamentos de cada automóvel assim como o seu PVP. Para concretizar a venda ou, simplesmente, obter mais informações, o Cliente tem a possibilidade de pedir para ser contactado, seleccionando não só o veículo de interesse, como também o Concessionário que lhe for mais conveniente, de acordo com a sua localização.

Dando resposta ao facto de os canais online terem vindo a ganhar um peso cada vez mais significativo junto do consumidor final, tanto a nível nacional como global, a expectativa é a de que este investimento venha facilitar e melhorar a relação e o serviço que o grupo presta aos seus clientes em Portugal.

O lançamento desta plataforma marca o início de um conjunto de iniciativas que a marca alemã irá desenvolver, esperando-se mais novidades no futuro próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *