DS Techeetah e António Félix da Costa retomam a luta pelo campeonato de Fórmula E

É já a partir de hoje, dia 5 de Agosto, e até ao próximo dia 13, que a DS Automobiles e sua parceira TECHEETAH irão regressar ao Campeonato de Fórmula E, envolvendo-se nas 6 jornadas que se irão realizar à porta fechada no circuito alemão de Berlin-Tempelholf.

Cumprindo o rigoroso protocolo sanitário, a marca premium do Groupe PSA irá fazer alinhar os seus dois monolugares DS E-TENSE FE20 com o objectivo de conquistar, de novo, os títulos de Pilotos, tabela actualmente liderada por António Félix da Costa, e de Equipas, que a formação também lidera.

Para uma situação excepcional, medidas excepcionais. As últimas corridas do Campeonato de Fórmula E irão realizar-se numa única cidade, na capital alemã, e em apenas 9 dias. Um desafio desportivo ansiado por Jean-Eric Vergne, bi-campeão da disciplina e detentor do título de 2018/2019, e António Félix Da Costa, actual líder do ranking de Pilotos.

Líder entre as Equipas, a DS TECHEETAH poderá contar com a sua experiência em estratégias de corrida e com a performance dos monolugares DS E-TENSE FE20.

Calendário das 6 últimas corridas da Temporada 6, em Berlim:

  • 5 e 6 de Agosto de 2020 (traçado invertido)
  • 8 e 9 de Agosto de 2020 (traçado tradicional)
  • 12 e 13 de Agosto de 2020 (traçado com novas secções)

As corridas têm início às 18h (hora de Portugal continental), sempre com transmissão em directo no Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *