eCooltra lança solução de scootersharing para empresas

No regresso ao trabalho, a deslocação até ao escritório tornou-se num dos grandes desafios desta nova normalidade. Para dar resposta às necessidades de empresas e trabalhadores, o Grupo Cooltra lançou o eCooltra Empresas, um serviço de scootersharing baseado num sistema de tarifa fixa que as empresas podem contratar para oferecer deslocações seguras e sustentáveis às suas equipas.

Segundo dados divulgados pelo INE o números de pessoas em teletrabalho cresceu 23,1% no segundo trimestre deste ano. No entanto, e apesar das autoridades recomendarem o teletrabalho como primeira opção, esta modalidade nem sempre é possível ou mantêm-se deslocações pontuais às sedes das empresas.

Com a eCooltra Empresas é possível definir uma tarifa fixa mensal por colaborador e escolher entre diferentes preços, a partir de 15 euros por pessoa. As tarifas adaptam-se segundo as necessidades e incluem 20 ou 40 minutos de transporte diário, de segunda a domingo. Depois de Barcelona, Madrid, Valência, Milão e Roma, o serviço está agora disponível em Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *