Autocaravana Maxus V90 cresce para dois andares ao toque de um botão

No mundo das autocaravanas de luxo, já nem sequer faltam modelos duplex que podem crescer para os dois andares e onde nem sequer falta um elevador.

O sonho de ter uma casa sobre rodas tem levado à crição de modelos para todos os gostos, indo das variantes mais modestas às versões mais luxuosas. No entanto, poucas poderão competir em factor “wow” com a autocaravana Maxus V90 Life Home Villa Edition. Uma autocaravana que durante a viagem poderá passar despercebida, com aspecto idêntico ao de tantas outras, mas que depois de chegar ao destino se pode tornar numa impressionante “moradia” com dois andares.

Em verdadeiro estilo Transformer, esta autocaravana expande as suas paredes para fora, e faz elevar o tecto para criar uma sala adicional, rodeada por vidros panorâmicos que podem ser escurecidos quando se deseja maior privacidade, e tendo até uma pequena varanda. Para um modelo como este não será de estranhar que não faltem todo o tipo de curiosidades tecnológicas, incluindo um elevador para chegar ao andar superior, e também um televisor OLED transparente.

Mesmo tratando-se de um modelo chinês, o seu preço é de cerca de 342 mil euros, e suspeito que não haja opção de envio “EU Priority Direct” que permita evitar o pagamento de taxas adicionais 😉

Publicado originalmente no AadM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *