Lexus vai estrear-se no Caramulo Motorfestival

Presente, pela primeira vez, no maior festival motorizado do nosso país, a Lexus escolheu o recém-lançado LC 500 Cabrio para representar o design diferenciador, o desempenho e a qualidade artesanal superior Takumi que caracteriza a marca nipónica.

Entre os dias 03 e 05 de Setembro, o Grand Tourer da Lexus estará à responsabilidade do piloto Tiago Rodrigues da Empista, que acompanhará os convidados da marca nos co-drives ao longo do fim de semana.

As linhas do LC Cabrio não vão passar despercebidas – são representativas da evolução da Lexus, no seu percurso como marca de luxo “lifestyle”. Uma marca que procura proporcionar emoção e entusiasmo, e enriquecer o estilo de vida dos seus clientes.

As subidas da Rampa Histórica Michelin vão proporcionar experiências de condução únicas aos convidados da marca, um estímulo para os sentidos e a expressão de uma elegância e de um estilo inigualáveis. A Rampa será o cenário ideal para realçar o exterior do novo LC e a combinação da linha de tecto exclusiva do coupé com o carácter de um descapotável. Em qualquer ângulo, os visitantes ficarão a conhecer a combinação harmoniosa das linhas, esteja a capota levantada ou recolhida.

Esta será a primeira oportunidade para muitos ficarem a conhecer este modelo, um automóvel que segue o mote de condução do coupé: “Desempenho emocionante”, proporcionando uma sensação de união com a natureza e uma experiência de condução emocionante que só um descapotável proporciona.

Para além da estética única, graças ao motor V8 atmosférico, o LC 500 Cabrio acelera de forma linear e apresenta um som inconfundível. Mais um pormenor que não passará despercebido ao longo do fim-de-semana.

Organizado pelo Museu do Caramuloem conjunto com o Automóvel Club de Portugal, o Caramulo Motorfestival é o maior festival motorizado em Portugal, um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a competição com um conjunto de acções lúdicas e turísticas. Assume-se como um evento orientado não só para os verdadeiros aficionados dos automóveis e motociclos, mas também para o público em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *