HONDA DREAM WEEK: uma semana de ofertas exclusivas

A HONDA DREAM WEEK realiza-se durante a semana de 20 a 25 de Setembro, com ofertas exclusivas e oportunidades de sonho. A Honda oferece vantagens imperdíveis até 9.500€ e condições especiais em toda a gama, em viaturas novas e de serviço.

A semana de sonho realiza-se em todos os concessionários Honda, com pré-inscrição no website da marca, proporcionando, assim, uma oportunidade única para a aquisição e realização de test-drive dos modelos mais inovadores e carismáticos da marca nipónica.

Neste evento irá ser possível encontrar o seu novo Honda com várias motorizações disponíveis – híbridos, eléctricos ou a combustão – e uma gama que se adequa a todas as necessidades e estilos de vida.

Se o dia-a-dia é passado na cidade, um veículo mais compacto, como o Honda Jazz Hybrid ou o Honda Jazz Crosstar Hybrid, poderão ser a escolha ideal para facilitar as movimentações nas áreas urbanas, com a vantagem adicional de poupança no combustível, resultante da eficiência do seu sistema híbrido. Adicionalmente, o Honda e, o primeiro 100% eléctrico da marca, também é o veículo perfeito para trajectos citadinos, tendo a vantagem de ser livre de emissões e amigo do ambiente durante a sua utilização.

No caso de trajectos mais longos o Honda Civic é a escolha racional. Equipado com a mais recente tecnologia de ponta, o veículo garante uma condução segura e funcional. Também para percursos duradouros, mas em família, a escolha de um SUV como o Honda CR-V Hybrid faz com que seja possível levar tudo o que deseja para a viagem graças à sua bagageira de grandes dimensões, e ter o máximo conforto devido ao espaço interior que apresenta níveis elevados de qualidade, funcionalidade e conectividade.

A Honda Portugal Automóveis oferece assim uma gama de veículos que corresponde aos maiores factores de decisão de compra: eficiência, poupança, habitabilidade e tecnologia.

Aproveite as ofertas únicas e escolha o Honda dos seus sonhos. Saiba tudo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *