Mini clássicos regressam ao futuro, agora totalmente eléctricos

O novo projecto da MINI, que faz a ponte entre o passado da Marca e o seu futuro, parece ter origem num argumento de Hollywood e podia ter sido idealizado por Robert Zemeckis ou por Michael J. Fox.

O MINI Recharged é um projecto inovador, que permite aos proprietários dotarem os seus MINI Clássicos com uma transmissão 100% eléctrica.

A ideia de dar aos MINI Clássicos uma nova vida nasceu mesmo antes do lançamento do primeiro MINI 100% eléctrico (o MINI 3 Portas Cooper SE), tendo sido apresentada oficialmente no New York Auto Show, em 2018.

O sucesso foi imediato e a equipa da fábrica de Oxford não descansou até permitir a democratização no acesso a esta funcionalidade, disponibilizando-a a todos os proprietários de MINI Clássicos.

O MINI Recharged não só oferece aos proprietários de MINI Clássicos a possibilidade de transformarem o seu MINI numa opção totalmente eléctrica, como reforça o trabalho da marca em direcção à sustentabilidade, explorando a oportunidade de criar uma economia verdadeiramente circular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *