Rota Firestone regressa a Portugal com Sean Riley & The Slowriders

A Firestone – uma marca pertencente ao Grupo Bridgestone – anuncia o regresso a Portugal da Rota Firestone com um concerto gratuito, através de um sorteio, no dia 16 de Junho no Time Out Market, em Lisboa, com o grupo Sean Riley & The Slowriders.

Os bilhetes para este concerto são gratuitos e serão sorteados no website da Rota Firestone. Quem quiser assistir gratuitamente ao concerto pode ir a rota.firestone.pt e inscrever-se no sorteio de 238 bilhetes duplos até quinta-feira 9 de Junho. A 10 de Junho os vencedores receberão um e-mail com instruções para descarregar o bilhete duplo.

A Rota Firestone celebra o seu quinto aniversário com um histórico de 22 concertos em 16 cidades de Portugal e Espanha e quase 13.000 espectadores. No caso de Portugal, Sean Riley & The Slowriders sucedem a Márcia e The Legendary Tigerman que também já passaram pelo palco da Rota Firestone nas cidades de Lisboa e Porto.

A essência da Rota Firestone passa por nos aproximarmos da música e da sua paixão por ela, uma paixão que também teve o fundador da marca, Harvey Samuel Firestone, que em 1928 lançou o primeiro programa de rádio patrocinado, “A Voz da Firestone”. Na época, foi uma plataforma musical inovadora e a filosofia da Rota Firestone segue os seus passos. Desde 2015, a Firestone está a realizar uma revitalização da marca a nível europeu, começando com patrocínios nos principais festivais em Espanha, França, Irlanda, Reino Unido, Alemanha ou Polónia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *