Opel já produziu mais de 500 mil unidades do Crossland

Opel Crossland

Uma linguagem de design pura e arrojada, muito versátil e equipado com tecnologias de vanguarda, são alguns dos trunfos que tornam o Opel Crossland tão popular junto dos clientes.

O SUV compacto da Opel tornou-se um verdadeiro sucesso de vendas desde o seu lançamento em 2017. Actualmente, o Crossland ultrapassou já a marca das 500 mil unidades.

Há muitas razões para o seu sucesso: com um comprimento de apenas 4,22 metros, o Opel Crossland combina a máxima variabilidade interior com muito espaço para toda a família. Isto é assegurado, entre outras coisas, pelo banco traseiro rebatível na proporção 60/40, que pode ser deslocado longitudinalmente até 150 milímetros, dependendo da versão. Esta solução aumenta o volume da bagageira de 410 para 520 litros em pouco tempo. Se os bancos traseiros forem completamente rebatidos, o volume disponível aumenta para 1.255 litros.

Além disso, dispõe de inúmeros sistemas de assistência que tornam a condução do Crossland relaxante e segura. As ajudas à condução proposta de série incluem o Limitador e Regulador de Velocidade Inteligente, o Assistente de Faixa de Rodagem, o Reconhecimento de Sinais de Trânsito, bem como os eficazes faróis em LED. Sistemas como o alerta de colisão frontal com travagem automática de emergência e detecção de peões, alerta de sonolência do condutor, head-up display, câmara traseira com panorâmica de 180 graus, controlo de tracção adaptativo IntelliGrip, entre outros, estão, igualmente, disponíveis.

O Crossland não só impressiona pela sua versatilidade e tecnologias de ponta, mas também pelo seu aspecto moderno. Desde o ano passado, assumiu o inconfundível novo design Opel, incluindo o Vizor. Exemplos: apenas alguns elementos, tais como o característico Opel Blitz, são visíveis e a frente parece ter sido concebida a partir de um único molde, sendo visualmente mais larga; a secção traseira é igualmente pura e arrojadamente concebida para chamar à atenção, sendo que o Crossland tem vindo a ostentar, desde o início de 2021 e com confiança, o seu nome ao centro do portão traseiro.

Em Portugal, o Opel Crossland Elegance, amplamente equipado, está disponível a partir de 24.675 €

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *