Dacia e NNG simplificam as actualizações de mapas

A Dacia e a NNG uniram-se para oferecer aos proprietários de Dacia actualizações de mapas através do smartphone.

A NNG, uma empresa internacional que desenvolve a próxima geração de sistemas de navegação e infoentretenimento para grandes fabricantes automóveis globais, uniu-se à Dacia para oferecer aos proprietários dos seus modelos a possibilidade de actualizarem os mapas dos sistemas de navegação directamente pelo smartphone.

O aplicativo Dacia Map Update permite que os clientes seleccionem, descarreguem e comprem o conteúdo regional mais recente, através dos seus dispositivos móveis. Com recurso a um cabo USB, basta conectar o smartphone ao automóvel, abrir o aplicativo e baixar os mapas seleccionados directamente para o Dacia Media Nav.

As actualizações de mapas agora levam apenas 15 minutos, economizando tempo para os clientes da Dacia. As primeiras seis actualizações (duas por ano durante três anos) são gratuitas. No final do período de três anos, os proprietários podem comprar os mapas específicos que desejam actualizar nos seus automóveis.

O aplicativo Dacia Map Update para smartphone já está disponível para dispositivos Android na Google Play Store e, em breve, estará disponível para dispositivos iOS. O aplicativo já é compatível com automóveis Dacia que executem o mesmo sistema operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *