
A Tesla lançou mais uma versão beta do modo FSD de condução autónoma, que melhora a visualização daquilo que o carro detecta nas estradas.
Os meses (anos) vão passando, e o prometido modo de condução autónoma total, pela qual a Tesla convida os compradores a pagarem milhares de euros, continua ausente e sem qualquer prazo concreto para se torna realidade. Tudo o que se vai tendo são as continuadas promessas de que isso está para breve – embora recentemente Elon Musk tenha admitido que a coisa era mais difícil do que esperava.
Este FSD Beta v9 já começou a chegar aos condutores “beta”, e por agora, as melhorias revolucionárias que Elon Musk tinha prometido parecem limitar-se a um modo de visualização mais completo no ecrã dos Tesla, que dá uma melhor ideia daquilo que o carro está a ver e a identificar, quer sejam marcações na estrada, outros veículos, ou até pessoas. O que permanece escondido dos utilizadores é a visão 3D que a Tesla está a implementar, criada a partir das imagens 2D captadas pelas câmaras tradicionais.
Publicado originalmente no AadM
🛒 Promoções Amazon
Câmara Endoscópio Inspeção 1920P HDVer na Amazon 🛒
DREAME L10s Ultra Gen 3 Robot aspirador esfregonaVer na Amazon 🛒
Tile by Life360 Mate Rastreador BluetoothVer na Amazon 🛒Como associado Amazon, ganho comissão em compras elegíveis.




