Luxo nos céus com “A Residência” da Etihad

 

A Etihad Airways, a linha aérea oficial dos Emirados Árabes Unidos, anunciou que no próximo ano entrará ao serviço uma nova unidade do Airbus A380 – o mega-avião de dois pisos – que albergará no piso superior um serviço de luxo que a companhia aérea decidiu baptizar como “The Residence” (a residência).

Etihad_Residence_01

O “The Residence” será uma nova área com três suites de luxo, cada uma delas com uma sala com televisor LCD de 32 polegadas, um quarto (com LCD de 27 polegadas) e onde também não faltará ligação à internet, portas USB espalhadas pela sala e até conectores HDMI.

Etihad_Residence_02

A companhia aérea aposta também no último modelo de sistema de entretenimento multimédia eX3 da Panasonic e promete um painel táctil para controlar toda a domótica destas suites de luxo (luzes, posições dos bancos, janela, etc). Cada uma destas suites contará ainda com uma zona para comer, casa de banho privativa (com duche) e até um mordomo para que não falte nada aos viajantes.

Etihad_Residence_03

Apesar dos vôos só começarem em 2015, a Etihad já está a aceitar reservas para o trajecto de aproximadamente 7 horas de duração entre Abu Dhabi e Londres – no futuro está também prevista a utilização do “The Residence” nos trajectos desde a capital dos EAU até Nova Iorque e Sidney.

Só falta o “pormenor” mais importante: uma viagem numa destas suites de luxo do “The Residence” custa cerca de €30.000 por trajecto 😉

 

[youtube http://youtu.be/tvnVRoGcJ1w]

 

[youtube http://youtu.be/TLZ2iDLPcxw]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *