Bicicleta eléctrica da Vintage Electric ganha potência e autonomia para 2016

Bicicletas há muitas, mas para aqueles que valorizarem um estilo retro, os modelos da Vintage Electric serão dos mais apetecíveis… e com a vantagem de que nem necessitam que se dê ao pedal graças ao seu motor eléctrico que ganha em potência e autonomia no seu novo modelo para 2016.

vintage-electric-2016-tracker

As bicicletas são um meio de transporte bastante eficiente, mas a chegada dos modelos eléctricos veio alargar ainda mais o seu factor de atracção. Agora, mesmo aqueles que poderiam não apreciar muito o esforço físico podem saltar para cima de uma destas bicicletas e deixar que o seu motor eléctrico trate de os levar até ao destino com o mínimo de esforço e transpiração.

A Vintage Electric conquistou imediatamente uma legião de fãs quando se estreou no mercado com as suas e-bikes de aspecto nostálgico que evocam memórias dos primórdios das competições motociclísticas; e para 2016 tem um novo modelo da sua Tracker que conta com uma bateria de maior capacidade (700Wh) que lhe permite ter uma autonomia de 56Km, sistema de travagem regenerativo, e contando com um motor com binário 20% superior e 15% mais eficiente.

A velocidade normal é de 32Km/h, mas se optarem pelo upgrade opcional do “Race Mode” a Tracker poderá acelerar-vos até aos 58Km/h sem dificuldades. A maior dificuldade será mesmo arranjar forma de justificar gastar os cerca de 5000 dólares que uma destas bicicletas custa (no modelo base.)

 

[vimeo id=”147268621″]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *