Como se fosse necessário relembrar-nos que estamos na era das filmagens com drones, a DJI partilhou um vídeo do WRC em Portugal que mostra as capacidades dos seus drones e das máquinas de quatro rodas que “voam baixinho”.
… É caso para dizer que, para além de apreciarmos a perícia dos pilotos de rally, somos também obrigados a reconhecer a perícia de quem está a pilotar estes drones, particularmente nas sequências em que estão a acompanhar os automóveis no solo bem de perto.
Fiquem com o vídeo com apenas 2 minutos e 40 segundos de duração, que bem poderia ser um pouco mais longo. 🙂
Publicado originalmente no AadM
🛒 Promoções Amazon
WityCharge Carregador Portátil EV 3.7kW Tipo 2Ver na Amazon 🛒
UGREEN FineTrack Pro Localizador Solar BluetoothVer na Amazon 🛒
TESSAN Adaptador de Tomadas Universal com USB CVer na Amazon 🛒Como associado Amazon, ganho comissão em compras elegíveis.






