SUV Citroen C5 Aircross chega ao mercado nacional

A Citroen acaba de lançar em Portugal o SUV C5 Aircross, modelo que se assume como o novo porta-estandarte da marca francesa.

Consistente com os mais recentes lançamentos da marca, este SUV de nova geração é inspirado nas expectativas dos clientes, tem um carácter único, funcionalidades exclusivas, e assume-se como um modelo de conquista no importante mercado dos SUV.

Assente no programa Citroen Advanced Comfort, o SUV C5 Aircross é a proposta mais flexível e confortável do seu segmento, destacando-se pelas suspensões com Batente Hidráulico Progressivo e pelos bancos Advanced Comfort, combinação que resulta numa nova experiência a bordo, associada à modularidade exclusiva permitida pelos 3 bancos traseiros individuais, deslizantes, rebatíveis e reclináveis, bem como por uma bagageira com capacidade entre os 580 e os 720 litros.

Moderno e tecnológico, o SUV Citroen C5 Aircross está dotado de 20 tecnologias de apoio à condução, incluindo o Highway Driver Assist, dispositivo de condução autónoma de nível 2, o Grip Control com Hill Assist Descent para lidar com estradas em terra batida, bem como 6 tecnologias de conectividade, incluindo o carregamento sem fios para smartphones.

A gama portuguesa é composta por 13 variantes, que dividem entre si mecânicas Euro 6.2 eficientes e performantes de última geração, duas a gasolina (1.2 PureTech 130 S&S CVM6 e 1.6 PureTech 180 S&S EAT8) e duas Diesel (1.5 BlueHDi 130 S&S CVM6 e 1.5 BlueHDi 130 S&S EAT8). Adicionalmente, o bloco 2.0 BlueHDi 180 S&S EAT8 está disponível por encomenda.

O Citroen C5 Aircross está disponível a partir de € 27.315 (para a versão 1.2 PureTech 130 S&S CVM6).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *