Tesla Model X reboca pick-up de posto de carregamento

Nos EUA tem-se assistido a algumas mini-manifestações anti-Tesla, mas agora o dono de um Tesla Model X mostra que será melhor pensarem duas vezes antes de tentarem bloquear o acesso aos postos de carregamento Supercharger.

É bastante preocupante ver que há pessoas que, mesmo tendo total liberdade para continuarem a poluir a atmosfera com os seus veículos, se sentem ameaçadas (sabe-se lá com quê) ao ponto de fazerem figuras tristes, usando as suas pick-ups para ocupar e bloquear o acesso aos postos de carregamento Supercharger da Tesla.

Mas desta vez o assunto é outro. O dono de um Model X decidiu ver o que seria possível fazer caso se encontrasse na infeliz situação de ter que remover um veículo que ocupasse indevidamente um local de carregamento… e descobriu que não teria qualquer dificuldade em fazê-lo. Usando o carro de um familiar como cobaia, o Model X não teve qualquer problema em arrastar uma volumosa pick-up – sem que sequer aparecessem quaisquer sinais de advertência no painel devido à carga extra.

Embora não seja o tipo de manobras que seja recomendável fazer… sempre poderá fazer pensar aquelas criaturas que se acham no direito de importunar os outros. E se o Model X não lhes merecer respeito, daqui por mais alguns meses deveremos ficar a conhecer a pick-up eléctrica da Tesla, que ainda mais capacidade terá para as arrumar para um canto!

Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *